sexta-feira, 5 de abril de 2013

SRZD - Coreógrafo Márcio Moura continua na Porto da Pedra

foto:srzd
O coreógrafo Márcio Moura renovou seu contrato com a Porto da Pedra. Satisfeito com o trabalho que o profissional realizou no desfile de 2013, o presidente Fábio Montibelo decidiu que Márcio continuará responsável pela comissão de frente da agremiação, em 2014.
"Márcio é mais uma daquelas pessoas que assumiram o risco de estar conosco sem nenhuma estrutura. Ele apoiou nossa escola no momento em que mais precisávamos trazendo seu talento e profissionalismo para o nosso projeto de 2013", lembrou o presidente.
"Desenvolveu seu trabalho com primor, mostrando uma comissão de frente leve e dinâmica e que arrancou aplausos de todos. Este ano temos a certeza de que seu trabalho será ainda melhor, pois estamos começando cedo o planejamento e sabemos que juntos teremos ainda mais sucesso", completou.
Márcio aposta na superação da família Tigre.
"Renovar com a Porto da Pedra é reafirmar o compromisso de trabalhar cada vez mais para que essa agremiação possa voltar a ser, na avenida, o que todos esperam dela. Tivemos um carnaval bastante complicado e mesmo assim atingimos as notas máxima. Resultado da parceria e comprometimento da escola para com o quesito e meu trabalho. Só posso agradecer ao presidente Fabio e ao carnavalesco Leandro Valente por me darem novamente a oportunidade de estar à frente dessa agremiação", agradeceu Márcio.
Márcio já trabalhou em agremiações como Viradouro, Rocinha, Caprichosos de Pilares, Império Serrano, Mocidade e São Clemente.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir