terça-feira, 25 de junho de 2013

CARNAVALESCO - Vila Isabel negocia contratação de Alex Neoral

Por: Rodrigo Coutinho 
Após a contratação de Déborah Colker por parte da Imperatriz Leopoldinense, os rumores dando conta da ida de Alex Neoral para a Unidos de Vila Isabel começaram a tomar conta do Mundo do Samba. A conclusão é óbvia, das agremiações que têm chegado entre as primeiras colocadas do Grupo Especial, a atual campeã é a única que está sem coreógrafo na comissão de frente, depois de perder Marcelo Misailidis para a Beija-Flor. Ao mesmo tempo, Alex é um dos novos talentos do segmento e além de boas notas nos últimos carnavais, conseguiu premiações, inclusive o prêmio Estrela do Carnaval de 2013, como melhor comissão de frente. Em rápida conversa com o site CARNAVALESCO na manhã desta terça-feira, o coreógrafo admitiu conversas com a Azul e Branco.

- Ainda estamos vendo, conversando, não tem nada certo - afirmou Alex Neoral, que admitiu a surpresa com a dispensa por parte da Imperatriz.

- Foi sim uma surpresa pra mim, mas a vida é assim mesmo, essas coisas acontecem. Confio muito no trabalho da Déborah, fui bailarino dela durante seis anos e torço muito para que a Imperatriz faça um grande trabalho. Gosto muito da escola - completou.

Alex Neoral coreografou a comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense entre 2011 e 2013. Já Déborah Colker foi coreógrafa da comissão de frente da Viradouro entre 2004 e 2006, e Estação Primeira de Mangueira na década de 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário