terça-feira, 4 de setembro de 2012

ARTIGO - 'Quarta-feira de cinzas é sempre uma surpresa', diz Marcelo Misailidis

SRZD CARNAVAL - Por Gabriel Matturo

Iniciando o processo de desenvolvimento da comissão de frente, o coreógrafo da Unidos de Vila Isabel, Marcelo Misailidis, conversou com o SRZD-Carnaval sobre esse início de trabalho, o que os torcedores da azul e branco podem esperar desse setor e como ele vê o Carnaval.

"Todos podem esperar muito empenho. A gente nunca tem certeza como vai acontecer. Espetáculo é assim mesmo, você só sabe o resultado depois que estreia. A escola está empolgada com o enredo e embalada com o resultado do Carnaval de 2012. A Vila está nessa trilha de se empenhar em fazer grandes Carnavais", disse.

"Nós estamos em fase de desenvolvimento, ainda estamos em pesquisas. Não sabemos como será o resultado final do trabalho. Tudo está na fase embrionária. Sabemos que o Carnaval é uma atração para o público e para os jurados é um trabalho. O resultado da opinião pública, que é o espetáculo, e para o jurados, que é a parte profissional não andam juntas, por isso a quarta-feira de cinzas é sempre uma surpresa", completou.

Marcelo, que levou a comissão de frente da Vila Isabel a ganhar vários prêmios de Carnaval, além de fazer os 30 pontos, pontuação máxima, pelos jurados, sabe da responsabilidade que é manter o alto nível para o desfile que se aproxima.

"A responsabilidade está sempre ancorada numa teia de profissionais que trabalham juntos. A comissão de frente se junta a escola inteira. Se a agremiação toda vai bem, a comissão de frente também vai bem. Eu não vejo que o Carnaval deve ser uma coisa setorizada onde só interessa o resultado", finalizou.

A Unidos de Vila Isabel será a última escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, fechando os desfiles do Grupo Especial. Ela levará para a Passarela do Samba o enredo "A Vila canta o Brasil celeiro do mundo - 'Água no feijão que chegou mais um... '".

Nenhum comentário:

Postar um comentário