sexta-feira, 29 de junho de 2012

CARNAVAL 2013 - Jardel Augusto é o novo coreógrafo da Cubango


Comissão de frente da Acadêmicos do Cubango tem novo coreógrafo

SRZD CARNAVAL - A escola de samba Acadêmicos do Cubando já visa o próximo desfile e o presidente, Olivier Luciano Vieira fechou mais uma contratação. Jardel Augusto Lemos é o novo nome que comandará a comissão de frente da agremiação, no Carnaval de 2013.

Jardel, que é Bacharel em dança pela UFRJ e já trabalhou com grandes coreógrafas como Luciana Yegros, Gislayne Cavalcanti e  Regina Miranda, está muito feliz com o novo desafio.

"Eu cresci em Niterói e acompanho o crescimento do trabalho da Cubango no decorrer dos últimos anos e me sinto muito feliz por agora também fazer parte da equipe de profissionais que levarão a escola, ao Carnaval 2013. Creio que quando a vida nos apresenta surpresas como esta, devemos primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade, depois pela força dos amigos e familiares a minha volta e a todos os meus mestres que diretamente me impulsionaram para que eu chegasse hoje neste lugar", afirmou.

"Com tudo isso, quero dizer que estou aqui para somar com a escola e fazer deste melhor desfile, pois para mim, cada ano representa uma superação e esse ano deve superar os demais. Mantendo a tradição da comunidade e, ao mesmo tempo, trazendo ideias novas. Será algo inesquecível com certeza. O enredo é o que eu vivo e pratico e nada melhor que estrear no Carnaval com a Cubango e ainda mais com um enredo como este. Foi um grande presente do amigo Severo Luzardo", completou.

O novo coreógrafo da verde e branca já foi bailarino de comissões de escolas como Beija-Flor, União da Ilha e Acadêmicos da Rocinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário