sábado, 2 de março de 2013

SRZD - Coreógrafo da comissão de frente da Imperatriz se sente consagrado com o ESTRELA DO CARNAVAL


Por: Guilherme Alves
Quando a comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense entrou na Avenida, no último carnaval, representando a Natureza Viva, encantou a todos os presentes na Marquês de Sapucaí, arrancando aplausos calorosos dos espectadores durante vários momentos da performance. Em conversa com o site CARNAVALESCO, o coreógrafo do grupo, Alex Neoral, apesar da insatisfação com as notas dadas pelos jurados, se diz feliz por ter o reconhecimento através do prêmio ESTRELA DO CARNAVAL, aonde ganhou como Melhor Comissão de Frente do Grupo Especial. A premiação acontece no dia 10 de março, a partir das 13h, na quadra do Salgueiro.

- Fiquei bem feliz com o prêmio, até porque não recebemos notas máximas dos jurados, mas fica evidente o reconhecimento do trabalho bem feito. Esse foi meu quarto trabalho coreografando uma comissão de frente e nesses últimos anos a gente vem agradando e conquistando o público. Esse ano foi bem especial para nós, porque a escola estava bem unida e acreditando muito em fazer um grande carnaval. Ainda não sei sobre 2014, mas acho que a escola está bem satisfeita com o meu trabalho e se for pelo meu desejo, continuarei na Imperatriz - declara o coreógrafo.

Mesmo achando que a Verde e Branco de Ramos poderia ter alcançado uma colocação melhor esse ano, Wagner Araújo, diretor de carnaval da agremiação, credita o prêmio como reconhecimento de um bom trabalho.

- Qualquer premiação honesta, que nem a do CARNAVALESCO, é interessante para a escola. Mostra que fizemos um bom trabalho esse ano. A escola não veio de bons desfiles nos últimos carnavais e esse ano, apresentamos um belíssimo carnaval, reconhecido por todos. A Imperatriz está muito satisfeita com o resultado, mas eu não, porque acho que poderíamos ter uma colocação melhor. Mas faz parte da competição - afirma Wagner à nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário