sábado, 2 de março de 2013

SRZD - Pelo 2º ano, Sérgio Lobato e comissão de frente da Rocinha recebem ESTRELA DO CARNAVAL


Por: João Santoro 
O prêmio ESTRELA DO CARNAVAL está se aproximando - dia 10 de março, na quadra do Salgueiro - e com isso o público que estará presente já pode começar a conhecer os premiados. Dentre 19 escolas que se apresentaram na Série A, o prêmio para a melhor comissão de frente ficou para a Acadêmicos da Rocinha, pelo segundo ano consecutivo.

No ano passado, o júri do ESTRELA DO CARNAVAL votou na irreverência das crianças na praça. Esse ano, o coreógrafo Sérgio Lobato novamente mostrou irreverência ao abordar o famoso "churrasquinho de gato". Sobre a premiação, o coreografo disse estar honrado:

- Fico honrado por ter sido escolhido entre tantos coreógrafos que temos no Grupo de Acesso. Ganhar o prêmio é uma satisfação e prazer da realização do trabalho. Me sinto feliz em ser premiado pelo site que tem grandes jornalistas e colaboradores. Pessoas de opinião que influenciam outros, por isso me sinto muito honrado - disse Sérgio Lobato.

A apresentação da comissão de frente da Rocinha é uma das grandes atrações da festa doESTRELA DO CARNAVAL 2013, dia 10 de março, na quadra do Salgueiro. Você não pode perder. A venda de ingressos começa na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário