domingo, 16 de dezembro de 2012

Caprichosos de Pilares pelas lentes de Diego Mendes

FANATISMO 
s.m. Paixão cega que leva alguém a excessos em favor de uma religião, doutrina, partido etc.
Dedicação excessiva.

A foto revela a componente da comissão de frente sendo arremessada diante da Bandeira da Caprichosos e as mãos desejosas pelo título aguardando a queda da sambista, que confiante retorna do ar, com a certeza de que será apoiada por seus colegas. 

Um abraço apertado, o calor da emoção, o desejo pelo título e a renovação de uma escola, que como uma fênix ressurge com a força e o poder avassalador de uma comunidade fanática pela sua agremiação, que não deixa nunca o samba morrer.

Na foto Mariana Gomes no ensaio técnico da escola
"Fanatismo... Enigma da Mente Humana"

PILARES EU SOU, AZUL E BRANCO!
UM ELO DE AMOR E UNIÃO
A MENTE COMANDA, O CORPO OBEDECE
ACENDE A CHAMA, ADORAÇÃO!
SEGUINDO VOU CUMPRIR MINHA MISSÃO
DIVINO SONHO É FASCINAÇÃO,
INCONDICIONAL, ALÉM DO NORMAL...
ESPECIAL!

É GOL! EXPLODE A GALERA
ENFIM, O FIM DA ESPERA
LOUCURA, QUE FAZ DELIRAR
O CANTO É A VOZ QUE NINGUÉM VAI CALAR!

DE UM POVO QUE RALA E BATALHA
E NUNCA FOGE DA RAIA
SEU FANATISMO É SOMENTE VIVER
LONGE DA MARACUTAIA E DA AMBIÇÃO DO PODER (AI, AI MEU DEUS OH! MEU SENHOR)

SENHOR, OLHAI POR NÓS QUE USAMOS TEU NOME EM VÃO,
A FÉ SEM RAZÃO...IRMÃO CONTRA IRMÃO, DESTRÓI A NAÇÃO!

MEU SAMBA É ALEGRIA DA CIDADE
RECEITA DESTA TAL FELICIDADE
RENOVA O PRAZER, TUDO POR VOCÊS
CAPRICHANDO PRA VALER!

NÃO DÁ PRA CONTROLAR, CHEGO A ME ARREPIAR!
AO VER A MINHA CAPRICHOSOS, LINDA A DESFILAR
É FANATISMO E AMOR, PAIXÃO DE ENLOUQUECER
MEU VÍCIO É VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário