segunda-feira, 23 de julho de 2012

CARNAVAL 2013 - SP - Camisa Verde e Branco tem novo coreógrafo de comissão de frente


Foto: Acervo Pessoal - Edgar JuniorSRZD CARNAVAL - Rumo ao Carnaval de 2013, a tradicional escola de samba Camisa Verde e Branco apresenta mais uma novidade.
Após realizar grande festa para lançar oficialmente o enredo "Era uma vez, outra vez!", a verde e branca da Barra-Funda anuncia novo comando para a sua comissão de frente.
Após ser dirigida por Yaskara Manzini de 2001 a 2011 e por Ismael Toledo em 2012, a equipe formada por componentes da própria agremiação ganhar novo diretor.
Para o Carnaval de 2013, a comissão será coreografada por Edgar Junior, mais conhecido como Junior CVB. A coordenação ficará com Marcio Sanches.
Em entrevista ao SRZD-Carnaval/SP, Junior afirma que grupo está unido e que objetivo é fazer parte de um desfile campeão.
"A nossa expectativa é a melhor possível. Sabemos que o projeto será muito trabalhoso e que teremos uma responsabilidade imensa pois precisamos garantir a nota máxima para ajudar a escola a conquistar o título de campeã do grupo de acesso", afirma o coreógrafo que não esconde o orgulho por atuar em uma das mais tradicionais agremiações da cidade.
Composta por doze integrantes, a comissão de frente do Trevo irá abrir vagas para novos membros.
"Vamos primeiro fechar o projeto de desfile com o nosso carnavalesco para poder divulgar informações sobre audições. Temos hoje uma equipe maravilhosa e composta por pessoas de extremo talento e comprometimento com a escola", finaliza.


Saiba um pouco sobre a trajetória de Junior CVB:
http://comissaodefrente.blogspot.com.br/2012/05/sou-componente-junior-da-camisa-verde.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário