quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cabines dos jurados para o carnaval 2012

CARNAVALESCO - Durante o sorteio de dos módulos de julgadores do Grupo Especial para o Carnaval de 2012, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Jorge Luiz Castanheira, pediu aos julgadores que tenham prudência com relação à chegada na sede da entidade, antes de pegarem o ônibus especial rumo ao Sambódromo. Jorginho lembrou as transformações do trânsito no Centro da cidade.

- Vale lembrar os horários. Devido às obras e blocos de rua o trânsito sofre alterações. Se puderem se antecipar, chegar mais cedo, será melhor do que ter a sensação de chegar atrasado. Vamos evitar esse estresse. Marcamos para 18 horas, mas se puderem chegar meia hora ou quarenta minutos antes será melhor.

O dirigente também falou da responsabilidade dos 40 julgadores.

- Esse carnaval é muito especial. Vocês terão a responsabilidade de julgar num Sambódromo e tenho certeza que as escolas se preparam para isso. Já disse no curso e falo novamente agora: não julguem pela bandeira, mas por aquilo irão ver na pista.

Dois julgadores não puderam estar presentes no sorteio. O julgador de comissão de frente, Paulo César Morato, mandou a esposa para lhe representar. Já o julgador de batera Claudio Luiz Matheus não enviou representante, logo ficou com a última bolinha do sorteio.

Veja a posição de cada jurado de Comissão de Frente no Carnaval 2012:

Fabiana Valor - cabine 3
Marcus Nery M. Vabo - cabine 4
Paulo César Morato - cabine 1
Rafael David - cabine 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário