sábado, 4 de fevereiro de 2012

Marcelo Misailidis fala sobre Vila Isabel 2012

O bailarino e coreógrado da comissão de frente da Vila Isabel, Marcelo Misailidis, disse ao SRZD, nesta sexta-feira, durante o ensaio técnico na Sapucaí, que a força do povo angolano, da natureza, da diversidade - fauna e flora - da religiao e dos valores daquela região serão também os valores da comissão da escola.

"A ancestralidade. Foi nisso em que a gente se baseou, falando um pouco da atmosfera do povo de Angola", afirmou.

Misailidis ainda ressaltou que o ensaio técnico serve pra trabalhar o canto e o tempo diante de cada setor. "É um trabalho conjunto com a Harmonia", explicou.

Revelando detalhes, o coreófrafo disse preferir não apostar nos efeitos especiais em demasia. "A gente está querendo fazer um trabalho de conteúdo, estamos apostando no conteúdo do tema e não nos efeitos", disse, acrescentando "não ser legal se repetir". "Temos que estar em busca do momento oportuno naquele ano. A comissão é uma busca constante", completou.

Se classificando "muito caxias", Misailidis ainda adiantou que a coreografia ainda não está 100% pronta. "Sempre surge algo novo, uma ideia pra acrescentar. Hoje está 70% ou 80% pronta".

FONTE: SRZD CARNAVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário