terça-feira, 31 de julho de 2012

ENTREVISTA - Junior Cvb, coreógrafo do camisa Verde e Branco 2013








Já havíamos batido um papo com ele quando ainda era componente, mas agora o apaixonado Junior da Camisa Verde e Branco, dará passos mais largos no comando da comissão de frente de sua escola de coração. Então o procuramos novamente, mas agora para saber sobre as expectativas do coreógrafo Junior Cvb.





CF - Como surgiu o convite para assumir o comando da comissão de frente?
-A escola de certa forma estava insatisfeita e querendo fazer algumas mudanças. Aconteceram alguns encontros com a diretoria da escola, onde fechamos como seria a nova ideologia da ala.

CF - E vc que é um apaixonado pela escola e que tem um caso de amor antigo pela comunidade, como reagiu a isso?
- Não só eu reagi, mas todo o time reagiu da melhor maneira possível é um sonho não só pra mim para todos do time. Todos abraçaram a liderança e ficaram felizes com a oportunidade.

CF - Como seus tios que foram destaques da escola reagiram à notícia?
- A família como sempre reagiu de maneira positiva. Não só meus pais e meus tios, mas toda família de cada integrante, pois a nossa responsabilidade será grande agora. Eles nos passam confiança ao nos apoiar e isso acaba nos dando tranquilidade pra trabalhar.


CF - Como utilizará a experiência de ter sido componente neste grupo na construção do trabalho para 2013?

- Minha experiência como componente conta muito. A minha e de meus companheiros. São muitos anos desfilando como componente da comissão de frente do Camisa Verde. Aprendi muito com cada profissional que passou pela ala e isso será fundamental para um bom desfile. Claro que todos nós iremos nos aprimorar ainda mais, afinal todo aprendizado é sempre bem vindo.

CF - Quais as suas impressões sobre o enredo "Era uma vez Outra Vez" que a Camisa levará para a avenida no próximo ano?
- Esse um tema é maravilhoso, que mexe muito com a imaginação das pessoas. A comissão está viajando muito com a galera nesse belo tema também. E esperamos fazer a nossa comunidade e a arquibancada viajar também junto conosco.

CF - Quais as suas expectativas para o próximo ano?
- Como sempre digo, são as melhores possíveis. Teremos e já estamos tendo bastante trabalho. Mas é trabalhando que se desenvolve algo interessante e estamos em busca disso. Com muita humildade e respeito, vamos fazer o melhor possível para o nosso pavilhão.

 O time da Comissão de Frente do Camisa Verde e Branco agradece à todos da comunidade pela oportunidade e por apoiarem a gente. Contamos cada vez mais confiança e ajuda de todos para que possamos fazer um trabalho inesquecível.
Trabalho e raça nunca faltou para esses meninos e mais uma vez iremos colocar isso em prática. Eu particularmente agradeço a todos do grupo pela oportunidade e pelo desafio que não só EU, mas todos nós teremos.

UM POR TODOS E TODOS POR UM
QUEM VENCE? CAMISA CAMISA CAMISA

Aproveito a oportunidade para agradecer à minha namorada Lilian que sempre deu força. 
Ao Marlon pelos anos de amizade e pela força e apoio que ele deu.
Aos amigos Frede e Fagner da comissão de frente do Mocidade Alegre.
E a todos os integrantes que já passaram pelo grupo da comissão de Frente do Camisa Verde.
Obrigado novamente pela oportunidade!


E para quem quiser fazer parte desta família:

A Comissão de Frente CamisaVerde está selecionando HOMENS E MULHERES com idade superior a 18 anos, para audição de elenco para o Carnaval 2013.

Requisitos:O candidato deverá ter noções básicas de dança e interpretação, ter disponibilidade de horário para ensaios noturnos e de finais de semana, ser responsável, profissional, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico, ser interessado e ter vontade de aprender.

Enviar e-mail para: comissaodefrentecamisa50@hotmail.com
Com o assunto AUDIÇÃO COMISSÃO DE FRENTE.
A/C Junior e Sayrê (Coreógrafo e Coordenador respectivamente).

Informando: Nome completo, idade, local onde reside, altura, quais escolas já desfilou e em qual setor (não é necessário ter desfilado em outra agremiação), enviar foto de corpo inteiro e links das redes sociais que possuem.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Junior...
    Vc merece e tem toda nosso apoio e toda nossa confiança...
    E Agradecer por fazer parte desse time...

    Abraçossssss
    Sayrê

    ResponderExcluir