Aqui elas dão show!

Loading...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CARNAVAL 2013 - Jarbas Homem de Mello é o novo coreógrafo da Vai Vai

SRZD CARNAVALNamorado de Claudia Raia será coreógrafo da comissão de frente da Vai-Vai

O diretor, ator, dançarino e coreógrafo Jarbas Homem de Mello, namorado de Claudia Raia, será responsável pela comissão de frente da tradicional Vai-Vai no Carnaval de 2013.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 22, pela assessoria de imprensa da maior detentora de campeonatos do Carnaval paulistano.

Na noite do último domingo, 21, Jarbas esteve na quadra da escola, onde foram apresentadas as fantasias para o desfile do próximo ano.

Nascido numa colônia alemã no interior do Rio Grande do Sul, Jarbas só teve conhecimento do que era um Carnaval de verdade quando chegou a São Paulo. Ele já desfilou pela Vai-Vai e diz que se não está na avenida, está nas arquibancadas ou camarotes assistindo, já virou sua paixão.

"Minha inspiração surge primeiro do samba, do enredo, do conjunto da escola, da visualização de todas as alas, porque acredito que a coreografia ou encenação de uma comissão de frente, precisa se comunicar com o todo. A experiência de tudo que já vivenciei que já vi ou vislumbrei, na hora de criar uso tudo, obras de arte, espetáculos, artes plásticas, história da humanidade, enfim, é só dar vazão a loucura. Se vamos contar a história do Vinho, cabe a mim, representar na avenida da melhor maneira possível, de maneira mágica que seja capaz de encantar os jurados e o público", exalta o coreógrafo que é namorado da atriz Claudia Raia.

Em 2012, ele e a Claudia assumiram o romance durante o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio. O casal atua junto no musical Cabaret, atualmente em cartaz na capital paulista.

Em busca de seu décimo quinto título no grupo especial, a Vai-Vai será a quarta agremiação a desfilar na sexta-feira, dia 8 de fevereiro no sambódromo do Anhembi.

A agremiação do Bixiga levará para a passarela o enredo "Sangue da Terra, Videira da Vida: Um brinde de amor em plena avenida - Vinhos Brasil".

O tema que conta com o apoio do Ibravin e que abordará a produção nacional de vinhos e espumantes, será desenvolvido por Cahê Rodrigues, carnavalesco que assina seu primeiro Carnaval em São Paulo e que também será responsável pelo desfile da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário