quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SELEÇÃO DE ELENCO RJ - VIRADOURO 2013


Quem estiver interessado em fazer parte da comissão de frente da Unidos do Viradouro em 2013, não pode perder essa oportunidade.

A coreógrafa Luciana Yegros, estará selecionando rapazes para integrar o grupo que fará parte do enredo "Nem melhor nem pior, que não sai da minha mente... Inspiração para o meu samba, eu também sou diferente"

Então, não perca tempo!

* bailarinos, atores ou rapazes com perfil para comissão *
dia 06 de outubro (sábado) 
às 13 horas
Rua Teixeira de Melo, 87 - Ipanema

Viradouro 2012


Um comentário:

  1. Poxa nao vai ter outra seleçao nao?
    eu perdi o dia sem querer
    eu sou BAILARINO
    qualquer coisa vou deixar meu FACEBOOK aqui
    ( Junior.bailarino@hotmail.com )
    celular 21 7383-2207
    21 9625-7162

    ResponderExcluir