Aqui elas dão show!

Loading...

domingo, 28 de outubro de 2012

QUEM SÃO OS COREÓGRAFOS DA SÉRIE A CARIOCA EM 2013?

Em 2013, todas as atenções estarão voltadas para a novíssima SÉRIE A que reunirá as escolas dos antigos Grupos de Acesso A e B. Serão 19 escolas em busca da tão sonhada vaga no no Grupo Especial e algumas lutando para não ser uma das três escolas rebaixadas para a Intendente Magalhães.

No grupo estarão coreógrafos experientes e estreantes, ambos preocupados em dar o melhor de suas criações com um único objetivo: Conquistar as notas máximas dos jurados! E nessa disputa, o público é que sairá ganhando com grandes apresentações que prometem encantar as noites de sexta e sábado de carnaval.



UNIDOS DO JACAREZINHO

RENATA MONNIER

A coreógrafa ajudou na campanha que tirou a escola da Intendente Magalhães e em 2013 vai poder novamente brilhar sob os holofotes da Marquês de Sapucaí.





PORTO DA PEDRA

MÁRCIO MOURA

No último carnaval Márcio reforçou o time da Caprichosos de Pilares dando o título à escola e no próximo ano ele comanda a comissão da Porto da Pedra, recém chegada ao Grupo de Acesso.




ACADÊMICOS DE SANTA CRUZ

CARLOS MUVUCA

O coreógrafo que está na escola a alguns anos permanece no posto com a difícil missão de superar um número ainda maior de concorrentes.


UNIDOS DE VILA SANTA TEREZA




UNIÃO DO PARQUE CURICICA

HÉLDER SÁTIRO

No carnaval carioca ele já foi de tudo um pouco, aderecista, passista, componente de comissões e em 2013 estréia no comando do quesito.



ESTÁCIO DE SÁ

TONY TARA

O experiente coreógrafo que deu tantas alegrias à escola está de volta em 2013. Na  Estácio, Tony recebeu vários prêmios e foi responsável pelo quesito em sua última passagem pelo Grupo Especial.



ALEGRIA DA ZONA SUL

IRÍDO MENDES

O coreógrafo foi responsável pelo quesito de 2004 a 2006 e no próximo ano é uma das apostas da direção da escola na conquista das notas máximas.




ACADÊMICOS DA ROCINHA

SÉRGIO LOBATO

O coreógrafo estreou este ano na escola e de cara ganhou o SAMBANET, um dos mais importantes prêmios do Grupo de Acesso, sem contar com o Estandarte de Ouro faturado pela União da Ilha no Grupo Especial. Depois deste ano dourado ele permanece na agremiação.



UNIDOS DO VIRADOURO

LUCIANA YEGROS

Nada muda pelas bandas de Niterói e a talentosa coreógrafa vai para o seu segundo ano à frente do quesito.






UNIÃO DE JACAREPAGUÁ

MÁRCIO VIEIRA

Ator e diretor, Márcio comandou o quesito no carnaval passado e permanece mostrando o seu talento em 2013.


PARAÍSO DO TUIUTI

FÁBIO BATISTA

Mestre sala, passista e agora coreógrafo... Em 2012 ele comandou o quesito em homenagem à Clara Nunes e no próximo ano continua firme na disputa pelas notas máximas.




TRADIÇÃO
BRENO DE SOUZA

O próximo ano marcará a estréia de Breno no comando da comissão da escola. Então, vamos ter novos ares na avenida. Vamos aguardar!





IMPÉRIO SERRANO

CARLINHOS DE JESUS

O mais experiente coreógrafo do grupo, dispensa apresentações. Carlinhos de Jesus estreou este ano, conquistou o coração imperiano e se mantém na agremiação.






ACADÊMICOS DO CUBANGO

JARDEL AUGUSTO LEMOS

O coreógrafo mais jovem do carnaval fará a sua estréia no comando das comissões pela Cubango. Jardel é bacharel em dança e já fez parte das comissões da Beija Flor, União da Ilha e Rocinha.



SERENO DE CAMPO GRANDE

DAVID LIMA

O coreógrafo mais premiado do antigo Grupo de Acesso B tem a missão de manter a trajetória de sucesso na escola onde estreou e de onde nunca saiu.




IMPÉRIO DA TIJUCA

JÚNIOR SCAPIN

O coreógrafo retorna à escola depois de uma passagem pela Estácio de Sá. Experiente, sua volta está cercada de muita expectativa.




CAPRICHOSOS DE PILARES

HÉLIO BEJANI

O coreógrafo salgueirense fará sua estréia no Grupo de Acesso e promete uma grande apresentação.




UNIDOS DE PADRE MIGUEL

IVAN REIS

O coreógrafo completa o grupo de estreantes na função para o carnaval 2013. Ivan foi integrante do premiado grupo de Fábio de Mello. Quem não se lembra do D. João da comissão de frente Estandarte de Ouro da Mocidade? Então, era o nosso querido Ivan. Vale conferir!




RENASCER DE JACAREPAGUÁ

ALICE ARJA

Com o rebaixamento da escola este ano, a coreógrafa que comandou a Império da Tijuca, teve que optar pelas duas escolas concorrentes em 2013  e não teve dúvidas em decidir pela escola de Jacarepaguá. Alice nunca escondeu o seu amor pela escola.




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Luciana Yegros lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *-*

    ResponderExcluir
  3. Jardel também é coreógrafo do Arranco

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o Breno de Souza na avenida!

    ResponderExcluir
  5. FÁBIO BATISTA, agora coreografo, essa e boa, este talento já faz isso a tempos em 2008 a mesma Paraiso do Tuiuti, estava no Acesso B, quem coreografou O proprio, Este cara já esta na tuiuti pelo Terceiro ano seguido, finalmente Tor encontrou um bom profissional para a frende de sua escola.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Muvuca esta a 10 anos a frente da Santa Cruz.

    ResponderExcluir