segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Grupo de Acesso - Império da Tijuca 28.01.2012

ENREDO: "Utopias –  Viagem aos confins da imaginação"
CARNAVALESCO: Severo Luzardo Filho e Julio Cesar Farias
COREÓGRAFO: Alice Arja




                                                                                             CARNAVALESCO - A comissão de frente, comandada pela coreografa Alice Arja, estreante na agremiação, não executou a coreografia oficial, porém os quinze integrantes homens e mulheres fizeram passos muito bem executados e empolgaram o público das frisas. Os rapazes vestiam figurino de duendes e as moças, de fadas.
- Muitos não sabem, mas eu já passei pela escola em 1996. Estou fazendo um trabalho no nível que a escola merece. O Império da Tijuca tem feito grandes carnavais, então é uma das mais esperadas no sábado de carnaval. Nós preparamos uma surpresa para o público que veio ao ensaio técnico, mas não foi a coreografia oficial. E a diretoria da Império da Tijuca, assim como a da Renascer, a outra escola onde sou coreógrafa, dá liberdade para trabalhar, então fica fácil de conciliar os ensaios e compromissos - explicou Alice Arja.

"Comissão de frente dará asas à imaginação"
Por Bernardo Moura

A coreógrafa da comissão de frente da Império da Tijuca, Alice Arja, disse ao SRZD-Carnaval que dará asas à imaginação no dia desfile. Ela contou que preparou um trabalho em cima do enredo da escola, que irá falar das utopias. Porém, Alice preferiu não adiantar como será essa surpresa. A agremiação verde e branca do bairro da Tijuca participou do ensaio técnico deste sábado, na Sapucaí, junto com Estácio de Sá e Imperatriz Leopoldinense.

"A comissão de frente vai dar asas a imaginação, já que o enredo fala sobre utopias. No dia do desfile vai ser uma das utopias descritas no enredo. Hoje não vai ser coreografia oficial", disse. Ela disse ter gostado do resultado até agora do seu trabalho, que está à frente há dois anos. Gostei que a escola se mostrou mais uma vez organizada. Os figurinos da comissão já estão prontos e serão entregues na semana que vem", acrescentou.

FONTE: SRZD CARNAVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário