Aqui elas dão show!

Loading...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

'Bastidores 2012': mais surpresas na comissão tijucana


Por Luana Freitas e Patrícia Raposo

A comissão de frente da Unidos da Tijuca já deixou sua marca no Carnaval carioca e prepara mais uma grande surpresa para o próximo desfile, quando vai levar para a sapucaí uma homenagem a Luiz Gonzaga, com o enredo "O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o rei Luiz do Sertão", de autoria do carnavalesco Paulo Barros.

Com performances impactantes na Avenida, a comissão de frente da escola tijucana teve maior reconhecimento no Carnaval 2010, quando foi campeã com o enredo "É segredo". O público pode assistir a uma incrível troca de roupas em pleno desfile, despertando um ponto de interrogação na mente de todos que acompanharam.
Um ano depois, a agremiação levou o medo para a Sapucaí e a comissão de frente literalmente perdeu a cabeça e surpreendeu os espectadores, que aplaudiram calorosamente a apresentação, e continuam aplaudindo até hoje.

Para saber um pouco mais da trajetória da comissão de frente da Unidos da Tijuca, o SRZD-Carnaval conversou com os responsáveis Priscilla Mota e Rodrigo Negri, que revelaram histórias pouco conhecidas do público, além de adiantarem alguns pontos sobre o que esperar da abertura do desfile da escola no Carnaval 2012.Ambos destacaram que o público pode esperar novas surpresas e outros elementos que ainda não foram mostrados pela comissão, já que se trata de um enredo mais "humano", uma homenagem a uma figura que faz parte da cultura brasileira.

Assista ao vídeo onde o casal de bailarinos conta sua trajetória até chegar no ponto mais aguardado de todos: o que esperar da comissão de frente tijucana em 2012?


FONTE: SRZD - CARNAVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário