segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ensaio técnico Unidos da Tijuca - 15.01.2012

O GLOBO - Última escola a ensaiar neste domingo no Sambódromo, a Unidos da Tijuca mostrou a que veio. E como já vem se tornando uma tradição da agremiação, os componenentes cantaram forte o samba e, em determinados momentos, era difícil até ouvir a voz do intérprete Bruno Ribas. Um dos momentos de mais sucesso foi a apresentação da comissão de frente. A escola reeditou a coreografia do carnaval de 2011, em que os integrantes ''perdiam a cabeça''.
Coreógrafos da escola, Priscila Motta e Rodrigo Neri contam que, por conta do sucesso da apresentação do ano passado e de 2010, em que os integrantes da comissão trocavam de roupa em questão de segundos, a comissão já fez mais de 250 apresentações nos últimos dois anos e já tem shows marcados para até o fim deste ano. Por isso, além da nova coreografia do carnaval de 2012, eles continuam ensaiando as antigas.
- Estamos ensaiando todos os dias da semana. Abandonando nossas vidas e nos entregando ao carnaval - disse ela.
Segundo a dupla de coreográfos, para 2012 serão mantidos os efeitos diferentes que têm feito sucesso e conseguido notas 10 do júri.
- A gente vai continuar com a nossa marca de grande espetáculo. Mas desta vez com um enredo humano, sobre Luiz Gonzaga, com um toque de sensibilidade. Mas mantemos nossa linha de trazer efeitos para a Sapucaí , o que o público tanto gosta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário