segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Grupo de Acesso - Viradouro 29.01.2012

ENREDO: "A vida como ela é, bonitinha mas ordinária… Assim falou Nelson Rodrigues"
CARNAVALESCO: Alexandre Louzada
COREÓGRAFA: Luciana Yegros













CARNAVALESCO - A comissão de frente coreografada por Luciana Yegros, que estreia na agremiação, exibiu uma coreografia muito bem humorada e com ótima interpretação dos integrantes. A performance do grupo arrancou aplausos de praticamente todos os setores do Sambódromo.

- Mostramos a coreografia oficial, não temos o que esconder. Estamos aqui para isso. Com certeza a escola terá uma entrada impactante e muito bonita. Usaremos um tripé na nossa coreografia no dia do desfile oficial. Não podemos revelar o significado da comissão de frente, mas ela é um misto das obras de Nelson Rodrigues. Nossa coreografia é acima de tudo teatral. A fantasia já está pronta, já fizemos a prova, mas só ensaiamos com os adereços. Nosso ritmo de ensaio é intenso, diariamente. Além da coreogria, os rapazes praticam educação física, com aulas ministradas pelo meu assistente e eu também sou professora de Yoga e acabo levando um pouco disso para eles também. Além disso, temos o auxilio de um nutricionista e a parceria com uma academia, onde eles praticam diversas atividades físicas. A nova Marquês de Sapucaí só veio para abrilhantar ainda mais o espetáculo maravilhoso que é o carnaval - afirmou a coreógrafa Luciana Yegros.

SRZD CARNAVAL - A comissão de frente, coreografada por Luciana Yegros, apresentou a coreografia que preparou para o desfile oficial do dia 18 de fevereiro. Com roupas claras e leves, os dançarinos, que estavam muito felizes e emocionados antes de pisarem na Avenida, dançaram 3 coreografias diferentes que se complementavam e eram bem teatralizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário