sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CARNAVALESCO - Comissão de frente do Salgueiro vai homenagear o paparazzi

Por Geissa Evaristo
Hélio Bejani, 53 anos de idade, nove de carnaval, e pelo sexto ano será o responsável por comandar a comissão de frente do Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval 2013. Já foi coreógrafo da Estação Primeira de Mangueira, Unidos de Via Isabel e Mocidade Independente de Padre Miguel.

Com um grupo formado por quinze integrantes dançarinos entre homens e mulheres, guarda a sete chaves o que irão representar no dia do desfile oficial, porém adiantou ao CARNAVALESCO que a apresentação envolverá uma montagem com ingredientes da fama, como um musical, com pitadas de samba. Também haverá uma homenagem para imprensa que trabalha em função da fama, os paparazzi. O coreógrafo deixou no ar a possibilidade da participação de algum famoso.

Com um ritmo intenso de ensaios para ajustar os detalhes finais, Hélio elege seu grupo como o ponto forte do seu trabalho. No ensaio técnico realizado na Marquês de Sapucaí, realizou tudo o que foi possível da coreografia oficial, não foi 100% porque no desfile oficial terão um elemento cenográfico como complemento da apresentação.

- Desde que entrei na agremiação encaro o ensaio técnico como um desfile, não para apenas fazer graça para o público. É neste momento também que testamos a harmonia e a nossa evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário