domingo, 6 de janeiro de 2013

Carlinhos de Jesus não compareceu com o seu grupo ao ensaio técnico do Império Serrano.


O Império realizou o ensaio técnico (05/01/) sem a presença de sua comissão de frente. A ausência do coreógrafo Carlinhos de Jesus e seu grupo gerou muitos comentários entre o público que assistia o treino. Os boatos indicam a saída do coreógrafo a apenas um mês do desfile, cabendo à Charles Nelson a responsabilidade de criar uma nova coreografia que garanta a nota máxima para a escola.


Aliás, Charles conduziu o grupo de mulheres que assumiu a posição no ensaio, alimentando a discussão sobre ser este o não o elenco oficial.

O presidente Átila, conversou sobre o ocorrido com o site Carnavalesco:

CARNAVALESCO - O grupo comandado pelo coreógrafo Carlinhos de Jesus, que não compareceu, nem seus integrantes, não estava na pista e a direção optou por uma opção com damas e leques para suprir os lugares vagos. Após o ensaio, o presidente Átila Gomes foi sincero e explicou o caso. Ele justificou a ausência no ensaio técnico devido ao não pagamento pelos serviços, situação esta que será resolvida na, segunda-feira, data em que a agremiação receberá a verba da prefeitura do Rio através da subvenção.

- A comissão de frente só veio pra marcar o passo, só pra marcar o espaço entre a comissão de frente e o primeiro casal - disse Leonardo Santos, diretor de carnaval do Império Serrano.

Veja a participação do grupo no ensaio.

Com a presença ou não de Carlinhos na escola, torcemos que tudo se resolva da melhor forma possível, garantindo ao Império uma apresentação digna do grande desfile que irão apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário