quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CARNAVALESCO - Carlinhos de Jesus não é mais coreógrafo da comissão de frente do Império Serrano

Ausente do ensaio técnico do Império Serrano, Carlinhos de Jesus não é mais coreógrafo da comissão de frente da escola. Em entrevista para Rádio Tupi, ele disse que 'houve uma expectativa dele para desfilar na escola, mas que por questão de agenda e compromissos ficou impedido de estar envolvido na comissão de frente do Império Serrano'.

Após o ensaio na Sapucaí, o presidente Átila Gomes disse para o site CARNAVALESCO que não teria verba ainda para pagar Carlinhos de Jesus e que por isso o coreógrafo não estava na Avenida. Porém, Carlinhos de Jesus afirmou para Tupi que o dinheiro não foi a razão. - Não foi questão de dinheiro. Em 2012, eu não fui remunerado para fazer o Império Serrano. Não quero me comprometer com a escola por todo o respeito que tenho pelo presidente Átila, que é meu amigo, e aí não terei como corresponder. A razão é a minha falta de tempo - afirmou Carlinhos, que também é diretor artístico da Vila Isabel.

Veja também:
 Carlinhos de Jesus não compareceu com o seu grupo ao ensaio técnico do Império Serrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário