domingo, 27 de janeiro de 2013

CARNAVALESCO - Hélio Benjani vai mostrar o fanatismo pelo samba na comissão de frente da Caprichosos


Por Guilherme Alves
Há nove anos no carnaval, com passagens pela Mangueira, Mocidade, Vila Isabel e há seis anos como coreógrafo da comissão de frente do Salgueiro, este ano, Hélio Benjani terá jornada dupla ao ser responsável também, pelo mesmo quesito, na Caprichosos de Pilares.

- Acho que o ponto forte do meu trabalho são os componentes que eu escolho e a energia da comissão que a gente imprime na Avenida - diz Hélio aoCARNAVALESCO.

Com o conceito de mostrar através de sua comissão de frente que o fanatismo pelo samba se sobrepõe a qualquer outro tipo de fanatismo, o coreógrafo resolveu esse ano usar o novo esquema de trabalho.

- Esse ano fiz uma experiência nova, que não estava habituado. Eu comecei o trabalho no Sambódromo, o que adiantou muito a definir os espaços. A gente costuma trabalhar fora e depois vem pra o Sambódromo e esse ano eu comecei diferente - declara o coreógrafo.

A Caprichosos de Pilares, será a oitava escola a desfilar, no sábado de carnaval, com o enredo "Fanatismo", desenvolvido pelo carnavalesco, Amauri Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário