segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CARNAVALESCO - Marcelo Chocolate aposta na emoção para comissão de frente da Mangueira


Por Geissa Evaristo
Marcelo José Alves, o popular Marcelo Chocolate, 42 anos de carnaval e 9 como integrante da comissão de frente da Mangueira, estreia em 2013 como o responsável pelo quesito. Fora do carnaval, Marcelo possui duas academias de dança uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. O coreógrafo também é responsável pelo balé da cantora Alcione, além de participar como dançarino do quadro Dança dos Famosos, do programa do Faustão, da Rede Globo.

Com uma equipe formada por quinze componentes entre homens e mulheres, quase todos profissionais (dois integrantes são da comunidade do Morro da Mangueira), sua palavra de ordem é energia.

Marcelo Chocolate acredita que a palavra tem poder, pois está realizando um sonho que havia profetizado: "Ser coreógrafo da comissão de frente da Mangueira um dia". Ele deseja que este sonho dure por muitos outros carnavais. Com pé no chão, simplicidade e beleza, Marcelo realiza um trabalho com amor desde o mês de outubro do ano passado e sua missão é levar emoção ao público que assistirá ao desfile da Mangueira.

Sem revelar o que a comissão vai mostrar na Sapucaí, no ensaio técnico realizado no Sambódromo, eles fizeram uma coreografia especial para brindar o público que lotou as arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário