Aqui elas dão show!

Loading...

domingo, 13 de janeiro de 2013

SRZD - 'Desfile oficial terá uma grande surpresa', adianta Patrick Carvalho


Por Luana Carvalho
Parecendo extasiado com o momento, o coreógrafo da comissão de frente da Inocentes de Belford Roxo, que estreia no Grupo Especial em 2013, conversou com oSRZD-Carnaval pouco antes de a escola ensaiar na Marquês de Sapucaí. Patrick Carvalho ressaltou que a expectativa é grande e que o trabalho será muito bem feito.

Segundo Patrick, é ainda pior quando o trabalho chega ao fim, pois a ansiedade se torna enorme. O coreógrafo fez questão de comentar sobre o samba, que, segundo ele, encaixou perfeitamente na coreografia da comissão de frente. "O samba foi perfeito. Cada movimento que eu criei foi com muito carinho baseado no estudo que fiz do enredo. Tudo se encaixou muito bem. Vamos retratar a disciplina da luta que a Coreia do Sul tem", frisou.
Patrick confirmou o que o intérprete Wantuir assegurara ao SRZD-Carnaval minutos antes e também disse que a coreografia mostrada nesta noite será a oficial. A única diferença, destacou ele, é que o desfile oficial será brindado com uma grande surpresa. "O presidente me falou 'não economizem nada', então hoje é tudo pra valer", finalizou Patrick Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário