sexta-feira, 27 de abril de 2012

Enquete.

Nosso blog está perguntando "QUAL O MAIOR COREÓGRAFO DE COMISSÃO DE FRENTE?"
Quero esclarecer que o blog é completamente imparcial, não temos preferências. O fato de apenas 4 coreógrafos estarem na enquete é única e exclusivamente por conta de uma pesquisa realizada anteriormente, revelando quais foram as comissões mais marcantes da avenida desde 84.
Também acho que outros coreógrafos deveriam estar ali, porém preciso ser fiel ao resultado da pesquisa, que levou em consideração matérias na imprensa, prêmios e opiniões, além das notas.
A idéia é que o blog seja construído com a ajuda de todos e se torne mais uma ferramenta de preservação da história deste segmento e das escolas. Por isso mesmo, podemos realizar muitas outras enquetes levando em consideração a opinião de todos. Aliás, seria ótimo!
Sendo assim, a nossa próxima enquete vai escolher qual a melhor comissão. E queremos contar com a sua opinião na escolha das opções. Esperamos vcs!

Um comentário:

  1. Fabio de Mello!
    Por tudo o que fez.. e pelo que com certeza vai fazer.. ele revolucionou tudo na década de 90 e continuou fazendo grandes trabalhos...
    Eu gosto de gente desaparecendo, de fumaça e de tripé também... mas o Fabio, fazia a gente se encantar com outras armas, e acima de tudo com muita pompa e beleza!

    Abraço!
    Já deixo a minha opinião pra próxima enquete srrssr! Os Leques na Impertariz 94... inesquecível ... aquilo foi pra um abuso de lindo!

    ResponderExcluir